Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

A despedida




É, foi difícil ver meu companheiro de 18 anos, pai dos meus filhos, meu amore, pegando a fila do embarque e desaparecendo dos meus olhos... Nunca ficamos mais que 2 semanas separados em nossas vidas, e agora serão 2 meses... Mas tenho que ser forte pelos nossos filhos. Estou contando os dias para a gente estar junto novamente.
O Fabrizio teve uma reação forte... Não pensei que ele fosse ficar tão sentido... Chorou muito me abraçando e tem falado bastante no assunto. A Lorena não entende muito ainda, se bem que tem chamado o pai quando acorda de manhã e hoje, enquanto eu escrevia no computador, ela pegou o microfone, encostou na boca e começou a gritar: Papaaaaai! Papaaaaai! (ontem ela me viu falando com ele assim...)
Bom, enquanto o Dennis se adapta à nova vida lá em Milão, eu vou tocando as coisas por aqui... Tenho muito o que fazer até a viagem em julho. Vou continuar com as arrumações e preparação para a mudança... E riscando cada dia do calendário para passar mais rápido...

Um comentário:

  1. Analu, que tudo! sem dúvidas será uma ótima forma de vocês se manterem mais próximos do Brasil e da gente se sentir mais pertinho de vocês, além de ser um registro bacanérrimo dessa época tão especial da vida de vocês. serei uma leitora assídua. muitos beijos e toda sorte do mundo aos Milan nesta empreitada! Helô.

    ResponderExcluir