Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

1 mês!!!!

É o que falta para a nossa família estar reunida novamente. Se não houver nenhum imprevisto, a data da nossa viagem está marcada: 18 de julho.
Vou dizer que não está sendo fácil para mim esse período, mas o que me consola é que depois que eu e as crianças chegarmos em Milão estaremos mais unidos do que nunca!
A minha vida por aqui tem sido assim: cuidar dos filhos, arrumar armários, encher caixas, fazer listas... Estou cuidando do processo da mudança e imagine só que as empresas pedem uma lista com TODOS os ítens que você vai levar com valores estimados. Muuuuuito trabalho!!! Que eu já terminei, graças! Agora só vamos esperar a aprovação da Allianz para fechar a mudança. Estou começando a pensar na logística, já que ficaremos aproximadamente 20 dias sem nossas coisas (um poucão aqui e um pouquinho em Milão). Não posso despachar todas as roupas de inverno porque aqui estamos tiritando de frio... Mas também tenho que levar coisas de verão na mala porque lá em Milão tem feito calor de mais de 30 graus... Praticamente todas as coisas de cozinha serão despachadas na mudança, o que me fará viver de delivery e restaurantes até viajar. Enfim, a gente vai levando. Faltam só 30 dias.

Essa é pra você, Amore!

Um comentário: