Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quem é vivo sempre aparece!

Já faz muuuuito tempo que esse blog está parado. Já faz muuuito tempo que a família voltou da Itália (mais precisamente 4 anos). Mas eu percebo pelas estatísticas, que ele ainda é útil!!!! O que me deixa muito feliz! Além disso, acabei de fazer uma viagem tão, mas tão legal, tão bem planejada, que não quero que ela se perca na minha memória. Quero registrá-la para ajudar outras pessoas que também queiram embarcar nessa jornada. Enfim, os Milan não estão mais em Milano (infelizmente...), agora estão em São Paulo, mas não vou mudar o nome do blog. Virou marca registrada. A diferença é que agora não ficaremos mais restritos à bela Itália. Vamos viajar para outras paragens também. Vou tentar resgatar na minha memória e nos meus arquivos, outras viagens que fizemos pela Europa no período que moramos lá. E assim deixar registrado aqui para a posteridade! Em breve voltarei com novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário