Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Blues House Milano



Sábado fui conhecer uma casa de Blues e Rock. Estou sentindo falta de tocar bateria e nada melhor do que ver uma banda de cover ao vivo em um bar para matar a saudade e ver como são as bandas de cover italianas...

Bem, eu iria de metrô, mas quando cheguei no lá às 22h00, a estação estava fechada porque teve uma tentativa de suicídio em uma outra estação (me falaram que em Milão tem umas 3 tentativas de suicídio no metrô por ano). O jeito foi ir de táxi...

O bar é muito parecido com o Mister Blues de São Paulo, só que com o dobro de largura. Ambiente meio underground mas super tranquilo e bem frequentado.
10E para entrar, consumíveis. Barato e bom.
House Blues Milano
http://www.blueshouse.it/

Bem, cheguei sem muita pretensão, mas quando a banda subiu no palco e começou a mandar rocks de primeira, meu queixo caiu... a banda era excelente! Vejam o repertório (e olha o nome da banda... me fez lembrar o NoScript!) .
Banda NoSpeech
http://www.nospeech.it/

A banda toda mandava MUITO bem, mas em especial a vocalista (Alteria, sim, esse é o nome dela) fazia a diferença. A performance e a voz dela foram de arrepiar...

E o repertório era com as músicas mais difíceis das bandas consagradas, que dificilmente você vê em banda de covers, como "Still of the Night", do Whitesnake, "Killing in the name of", do Rage Against the Machine, "Welcome to the Jungle", do Guns, "Enter Sandman", do Metallica e "TNT" do AC/DC, mas quando eles mandaram uma sequência do Deep Purple e tocaram "Burn", daí eu aplaudi de pé... nunca vi uma banda cover mandar Burn....

Pra variar fecharam com "Rock N' Roll all night", do Kiss, com vários amigos fazendo uma jam no palco. Muito BOM!

A banda vai lançar o primeiro CD... se tiverem bons hits, esta banda emplaca. Vejam o Video Mix no site da banda.

O duro foi esperar o táxi para ir embora... demorou quase 1 hora para chegar.

Disk Taxi
02 4040

Nenhum comentário:

Postar um comentário