Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Eagles - Milano


Ontem fui no show do Eagles aqui em Milano.

O show foi no Mediolanum Forum, um ginásio enorme que fica em um complexo junto com o Allianz Teatro. Esse complexo fica em Assago, uma cidade vizinha a Milão (na verdade eles aqui chamam de cidade, mas é como se voce tivesse que ir do centro de São Paulo a Santana, por exemplo)... Fui de metrô até a estação Famagosta e de lá tem um ônibus executivo que faz o traslado para o ginásio de graça (10 minutos).


Mapa do metrô de Milão


O show foi da turnê mundial do CD "Long Road Out Of Eden World Tour", que está sendo um sucesso de público e crítica.

Foram mais de 3 horas de show (com intervalo de 20 minutos), com músicas do CD novo e TODOS os sucessos antigos do grupo.

A qualidade do som estava perfeita e o local é muito bom para assistir shows.

Se este show for para o Brasil, na minha opinião é imperdível.

Os 4 coroas (que diga-se de passagem tocam e cantam MUITO) são acompanhados por uma superbanda, o que dá uns 11 músicos no palco... som de altíssima qualidade.

Um comentário:

  1. Caro Dennis,

    Por acaso achei o blog de voces atraves do Google e aproveitei para ler os seus posts. O que mais me chamou atencao, na verdade, foram as coincidencias que notei ao ler seu blog. Eu e minha esposa tambem viemos morar em Milao, onde ficaremos pelos dois proximos anos (chegamos no dia 21 de marco deste ano e trabalharei aqui ate 2011), tambem fizemos um intensivo no Instituto Italiano de SP (inclusive um de meus colegas estava tambem na sua turma - notei na foto postada) e percorremos, naturalmente, todos os tramites burocraticos que tens percorrido...

    Nao pude deixar de mandar esta mensagem. Se precisar de alguma ajuda, dica, etc, fique a vontade pra me escrever. Meu email eh paulo.guilhon@it.pwc.com e meu celular eh 345 6610903.

    Abcs.
    Paulo

    ResponderExcluir