Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

BBB Milano - Make Up

Não, não está rolando um Big Brother Brasil por aqui... kkkkkk Na verdade, vou fazer uma série de posts mostrando o mapa da mina dos produtos BBB (Bom, Bonito e Barato) em Milano. Acho que é algo útil tanto para quem mora aqui quanto para quem vem só visitar a cidade a passeio.
O primeiro post não podia deixar de ser sobre maquiagem. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse item... e por produtos de beleza em geral e por sapatos e por bolsas e por roupas e por óculos de sol e... Tá, tá, tá... vamos ao que interessa! Onde encontrar maquiagens BBB?



Na minha opinião, basta visitar duas lojas para sair com a sacola cheia gastando pouco: Kiko e Madina. Eu digo que sou louca para abrir uma franquia de qualquer uma dessas duas lojas em São Paulo quando eu voltar. Porque tenho certeza que seria sucesso imediato!!!! As lojas são lindas, os produtos são ótimos, as embalagens super fofas e o precinho muito, muito convidativo!!! Vamos combinar que o mercado de cosméticos aqui na Europa é gigantesco. A concorrência é acirrada, principalmente quando você encontra marcas consagradas como Chanel, MAC, Lancôme, Givenchy, Dior etc etc etc em praticamente qualquer esquina. Apesar dessas marcas serem bem mais baratas aqui do que no Brasil, ainda assim são caras. Por isso, esse nicho que a Madina e a Kiko abrangem é super rentável. Tanto que a Limoni, uma rede de perfumarias super grande, que vende as marcas mais famosas do mundo, também lançou uma linha própria BBB, a BasicBeauty. Já comprei um batom e um esmalte e pude ver que realmente segue a onda da Madina e da Kiko.


Tá, mas você deve estar se perguntando: é barato quanto? Batom: de 2,50 a 6,90. Máscara para cílios: 7,90. Sombra: 3,00. Esmalte: de 1,00 a 3,90. Tanto a Madina quanto a Kiko tem venda online (infelizmente não entregam no Brasil), mas dá para você passear pelos sites e fazer sua wish list. E se vier a Itália não deixe de entrar numa dessas lojas. Você não vai se arrepender!

Algumas comprinhas que fiz na Madina


Alguns dos meus esmaltes Kiko - esses
paguei 1,90 cada na promoção!


Onde encontrar:

Kiko Make Up Milano
http://www.kikocosmetics.com/
Corso Buenos Aires, 3
Tel.: 0274281235

Piazza Lima, 1
Tel.: 0220520862

Madina Milano
http://www.madina.it/
Corso Venezia 23
Tel.: 0276011692

Limoni Profumerie
http://www.limoni.it/
Corso Buenos Aires, 35
Tel.: 0220240502

Piazza Duca D'Aosta, 8
Tel.: 0266981852

Todos os endereços são de Milano. A Kiko e a Limoni tem lojas por toda a Itália. A Madina não. Nos sites você encontra todos os endereços.

6 comentários:

  1. Adoro as novidades do meu blog FAVORITO !!!
    Quer uma sócia para esta lojinha???
    Está melhor?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaa, que perdicao, hein? Vc quer compeltar o pantone em esmaltes? Caraaaaacas!!! Amei as super dicas from Milano...bjs! Patty.

    ResponderExcluir
  3. Ju, claro que quero uma sócia! Abrimos em Salvador então do lado da sua clínica de estética!!!!!!!! Bjs

    Patty, essa é só a ponta do iceberg... kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  4. Entrei no seu blog por curiosidade, pois estou indo para milao em junho e adorei esta dica, já que como vc sou viciada em maquiagem e estas coisinha basica de menina. Um grande Abraço Tatiane

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane! Obrigada pelo comentário. Que legal que está vindo para cá. Fique ligada no blog que vou publicar vários posts com dicas bem legais como essa aqui. um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Analu, você sabe onde e como contactar a kiko para abrir a filial. Pois quero muito abrir. Me avise se souber. Beijo.

    ResponderExcluir